Al final de la semana, espero poder traducir el siguiente texto al español. Ahora, porque no domino el idioma español, no tengo tiempo para escribir con cuidado, sólo en portugués. Y escribo al principio de amanecer. No he estudiado mucho, pero puedo escribir lo siguiente y así comenzar este estudio que continuará durante todo el año de 2017, si Dios así lo quiere.

 

Sim, é verdade que eu conheço importantes regentes astrológicos de terrorismo e que um deles foi fortemente acionado. Só revelo os nomes desses regentes astrológicos, pessoalmente. Sim, eu era capaz, mas, dispersivo e em meio a muitas tarefas, eu não vos previ o ataque em Londres, embora no último domingo eu tenha percebido sinais de perigo. Se Deus quiser, no futuro seremos muitos a trabalhar com todos os asteróides que venhamos a conhecer. A vigilância poderá ser, então, bem melhor.

Este percurso do Sol até a Lua Nova de 28 de março de 2107 (07°Ar23’, segundo a efeméride Miriade) será de GUERRA E FOGO. Porque além do Sol estar atualmente em Áries, Marte FICA EXTREMAMENTE FORTALECIDO por está transitando o 10º grau de Touro, o grau do meridiano que hospeda a estrela mais próxima do pólo celeste boreal, Polaris, a estrela do norte. E enquanto isso, a posição heliocêntrica de Marte, 5°Gm14’, faz quadratura aos graus zodiacais que hospedam as suas próprias apsides (afélio em 6°Vr e periélio em 6°Ps). É oportuno alertar-vos de que a Lua ocultará o asteróide das festas e espetáculos, 16 PSYCHE, no próximo dia 7 de abril de 2017. Isto acontecerá no grau zodiacal do afélio de Marte (6°Vr): festas marciais, festas de exércitos, festa de guerreiros. Vitória contra o Estado Islâmico?

Essa atual posição heliocêntrica de Marte (5°Gm14’), também atravessa a região zodiacal do afélio do agressivo centauro 2003 LH7 (04°Gm). E esse mesmo centauro 2003 LH7 está transitando em 25°Ps09’, uma região zodiacal de explosão (em 26° de Virgem, o nodo ascendente do explosivo tno 1994 GV9).

Mas não somente por causa desses motivos que acabo de expor, os incêndios virão. No grau 02° de Áries situa-se o nodo ascendente do corpo celeste localizado no longínquo disco disperso, 2001 FZ173 (período de 813,21 anos). Este planeta é o dos incêndios e dos vulcões e a Lua Cheia do dia 11 de abril de 2017 (21°Li18’, 06:08 a.m. UTC) será dele, pois que acontecerá sobre o eixo das suas apsides (afélio em 21°Ar, periélio em 21°Li).

A Lua Nova fará oposição ao asteróide da radioatividade, Logos (02°Ar21’): fogo e radiação.

Estou vos devendo uma explicação sobre a previsão falhada sobre megaterremoto. Eu ainda não a possuo. Apenas posso demonstrar que os planetas que eu utilizo são corretamente sísmicos. Mesmo se a próxima lunação (07°Ar23’) já se me anuncia como mais vulcânica que sísmica, não devemos negligenciar que o grau 9° de Áries é o perigoso grau do periélio do regente de megaterremotos , o corpo do disco disperso 2010 FE49 (471152). Atentemos também para a Lua Nova de 26 de abril de 2017, que fará oposição a este mesmo 2010 FE49 (6°Sc28’).

Visitas: 368

Responde a esto

Respuestas a esta discusión

No he podido actualizar las advertencias de ataques terroristas.

Así que, queridos lectores, ustedes no saben que realmente he golpeado lo suficiente.

Ahora, yo no estoy siendo capaz de sentarse en la computadora.

Pero, atención: el peligro de un ataque terrorista, con explosión, es total en la hora siguiente y puede continuar durante 2 horas más.

ADVERTENCIA:

PODEROSAS EXPLOSIONES TERRORISTAS

El sol se acerca al grado zodiacal donde acontece  el nodo ascendente Marte (19 ° Tr);

Marte, heliocéntricamente es poderoso en grados zodiacales de elevación solar pre-solsticial (26°Gm23’).

No puedo revelar la lógica astrológica completa, si no personalmente. Sólo digamos que la posición geocéntrica de Marte (11°Gm19’) sólo espera que la luna se aproxime a 24 ° y 26 ° grados de libra, (17:37 UT -  23:32 UT) de modo que ocurra al menos una importante explosión terrorista.

 

Necesitaba tiempo para tratar de predecir con más detalles. Pero, sin duda, que son explosiones muy poderosas. Estoy preparando la publicación que resume en una lista fácilmente manejable casi 250 asteroides. Y esta tarea tan lenta sigue, mientras que todavía entiendo nuevos asteroides. Aquí están los últimos:

2063 Bacchus (p. 1.12 años) significa la humillación y el Centauro 944 Hidalgo (p. 13.75 años) significa prohibición.

Todavía estoy tratando de confirmar el significado del asteroide 5143 Heracles (p. 2.48 años).

como esta usted Antonio carlos hace dias no sabemos de usted.

Luisa,

Además de haberme dedicado a enseñar sobre asteroides, personalmente, a una astróloga que quiso ser mi alumna, sigo avanzando en la elaboración de un libro.

Así, me tardé en contestarte, pues, además de estos motivos, tuve que ser sometido a cirugías en ambos ojos, seguida de una lenta recuperación.

Antes del eclipse del 21 de agosto de 2017, volveré a publicar ensayos de astrología.

Pero yo continuaré dedicándome a las investigaciones, a la transmisión a mi alumna y al libro que escribo. En este libro, sintetizaré la información necesaria para que cualquier lector pueda proseguir añadiendo asteroides a los más de 250 (270?) asteroides ya descifrados.

gracias. un abrazo . que dios lo bendiga.

Hace más de nueve horas que no pude publicar esta alarma porque el sitio estaba en mantenimiento.

Es evidente que no se necesita la astrología para predecir un atentado en un país musulmán el viernes. Pero ya se ha producido un grave atentado en la región de Irak que no es muy peligrosa, Nassiriya. Todavía seguimos atravesando horas peligrosas que exigen prudencia. Desafortunadamente, no tengo suficiente experiencia y me ha faltado tiempo para tratar de localizar dónde pueden ocurrir otras explosiones.

 

GRAN EXPLOSIÓN TERRORISTA, HOY, 14 DE SEPTIEMBRE

Ahora, cuando empecé a escribir, son 04h30m (07:30 UTC) de 14 de septiembre de 2017.

Comprendí el asteroide 48 Doris a las 00h29m del 13 de septiembre, ayer.

48 Doris es defensa y defensores. El símbolo que he elegido para representarlo es un escudo.

Me alegro cuando entiendo un asteroide, pero la necesidad de confirmarlo en innumerables horóscopos, me retarda en todo lo que planeo divulgar.

Sin más charla, porque tengo que dormir (de día pretendo volver y ser más claro) debo advertir:

HOY ES DIA DE ATAQUE TERRORISTA EXPLOSIVO. MUY SERIO. HORAS MÁS PELIGROSAS: ENTRE 16 Y 22 HORAS UTC.

No puedo revelar los asteroides involucrados, sino personalmente. Existe posibilidad de explosión nuclear o en el sol.

La conjunción de la luna con el asteroide transneptuniano de todas las formas de energía, 1999 TD10, en 12 ° de cáncer, hace que todo tipo de plantas eléctricas sean vulnerables y cause apagones.

Afortunadamente, el objeto del disco disperso y principal regente, que conozco, de la manipulación nuclear (fisión y fusión), 2006 HQ122, (período 894.98 años) no será dominante.

EL CIELO CONTRA EL CRIMEN Y EL TERROR EM EL PRÓXIMO MÊS LUNAR

Desafortunadamente, he acumulado varios textos y trabajos sin traducirlos al castellano. Varias son las razones. Incluso la razón de este actual texto seguir, ahora, en portugués es que padecí varios días con dolor de cabeza, después de caer con la cabeza en un banco de hormigón, cuando hacía reparaciones en un tejado.

 

Antecipadamente, felicito as polícias do mundo pela bravura e a força com a qual confirmarão, durante o próximo mês lunar, o seu empenho no combate ao crime.

A próxima Lua Nova, que acontecerá às 19:12 UTC do dia 19 de outubro de 2017, fortalecerá os policiais para que desfiram golpes avassaladores contra todos os que se esforçam pelo fracasso da sociedade sob o império dos criminosos.

A despeito das estratégias propositalmente burras importadas dos magnatas globalistas satanistas, da falta de armas e de equipamentos, a partir do próximo dia 19 de outubro até que comece o próximo mês lunar, em 18 de novembro de 2017, a polícia terá 29 dias de importantes vitórias, pelo mundo todo. Tudo porque a Lua Nova de 19 de outubro de 2017 acontecerá no grau 26°21’ de Libra. É que, em 25° de Libra, acontece o afélio do asteróide centauro RHIPHONOS (346889), o regente astrológico de todas as forças policiais.

Eis os graus zodiacais onde Riphonos é poderoso. Em verde os graus poderosos e fáceis. Em vermelho, os graus fortes, mas difíceis a até adversos:

É bem verdade que, ao início da lunação, alguma unidade policial pode ser explodida como quer o encontro da Lua Nova (26° Li 21) com o mais poderoso regente astrológico de explosões (que eu conheço), o transnetuniano do cinturão de Kuiper 1994 GV9 (p. 292.34 anos). Em 24°Li19’, 1994 GV9 será estimulado pela lunação de 19 de outubro de 2017.

Também é verdade que esse encontro pode ser bem mais destruidor do que eu agora considerarei. Esta rápida e grave observação é legítima, porque a próxima Lua Nova (26° Li 21) se conjugará a 1994 GV9 (24°Li19’), que continua muito próximo ao perigoso grau 23° de Libra, o grau do periélio, portanto o grau que abriga a mais forte e pior influência do asteróide do Disco Disperso 2006 HQ122 (p. 894.98 anos), o mais atômico dos corpos celestes, o regente astrológico principal da manipulação nuclear, por fissão ou fusão do átomo. Quanto ao atual transito do próprio 2006 HQ122, atualmente, ele lentamente está em 22°Sc13’ e não deixa de representar um risco de guerra nuclear. Isto, porque o nodo orbital descendente do planeta Marte acontece em 19° de Escorpião e 2006 HQ122 ainda lhe faz conjunção. Mas, como não aconteceu guerra nuclear, mas tão somente importantes protestos contra o transporte de dejetos nucleares na Europa, por ocasião do perigosíssimo periélio de 2006 HQ12, acontecido em 5 de abril de 2001. E, também, nada de guerra aconteceu quando 2006 HQ12 transitou entre 19° e 20° de Escorpião, o nodo orbital descendente de Marte, geocentrica e heliocentricamente entre 3 de julho de 2015 e 2 de novembro de 2016. Então, eu não acredito em iminente guerra nuclear.  Mas fiquemos alerta para a próxima etapa em que o lento 2006 HQ122 anunciará um verdadeiro e completo perigo de terrorismo nuclear, entre 28 de outubro de 2028 e 6 de Julho de 2029.

Se acima eu vislumbrei a forte possibilidade de a lunação de 19 de outubro de 2017 começar com a explosão de alguma unidade policial, devemos, contudo reter que essa próxima lunação será de triunfo das polícias. A cada dois anos, Marte fica em afélio, quando, heliocentricamente, transita o 6º grau de Virgem. Eis que durante esta próxima Lua Nova, este mesmo centauro RHIPHONOS estará, tanto geocentricamente (07°Vr15’) quanto heliocentricamente (03°Vr 31’), em conjunção ao grau zodiacal onde acontece o afélio de Marte. Isto significa poder guerreiro máximo para a polícia. Que ninguém os atrapalhe senão a verdade ética.

Assim, conhecer antecipadamente os sinais de fortalecimento policial por meio da localização zodiacal desta futura Lua Nova é uma confortável certeza, por exemplo, do fracasso dos planos criminosos planejados pelos racistas Antifa, que nos Estados Unidos ao dia 4 de novembro de 2017, planejam levar os Estados Unidos ao caos de uma guerra civil para a deposição de Trump.

Parece que foi em 11 de setembro de 2017 que eu percebi a importância astrológica do grau zodiacal do meridiano 12° em Escorpião, por ele hospedar a estrela Alfa do Centauro (é o grau 12°Sc o meridiano correspondente à Hora Sideral 14h39m36s e não o grau 29°Sc, como erradamente afirmam as tabelas astrológicas). Se eu estou certo, o arco sulista deste meridiano, por hospedar a brilhante Alfa do Centauro, rivaliza-se com a importância do meridiano da estrela polar, no hemisfério celeste norte, em 10° de Touro. Então, se estou certo quanto à importância do grau 12° de Escorpião, o problema da data da revolução Antifa é que, muito provavelmente, acontecerá um grave furacão ou tornado, visto que o regente dos tornados e furacões, 1998 KD66, se encontrará em 10°Sc34’ (conjunto ao Sol, em 11°Sc44’, ao momento 05:32m UTC da Lua Cheia, em 11°Tr44’). Se eu estou certo, e acontecer um furacão, ao invés de uma necessária união solidária, é bastante provável que os comunistas se empenhem em uma programada desunião covarde. Mas, por mais apocalíptica que seja qualquer anarquia que promovam, ela não passará do dia 12 de novembro, quando a Lua fará conjunção às posições heliocêntrica (4° Vr) e geocêntrica (8° Vr) de RHIPHONOS. Dia 12 de novembro de 2017 é dia de triunfo completo das forças policiais em batalhas decisivas que travam pelo mundo. Devo, porém, alertar que Trump deve se precaver para a séria tentativa de golpe que sofrerá no dia 4 de dezembro de 2017.

Ajudemos a polícia; não detenham a justiça por pena dos criminosos sanguinários, porque são pessoas e não bichos. Escolheram derramar sangue. Esforcemo-nos, como pudermos, para ampliar a vitória dos policiais a partir da Lua Nova de 19 de outubro de 2015. O mês será ideal para que a população se alie aos policiais contra todos os tipos de criminosos, inclusive aqueles que chefiam as forças policiais para que elas propositalmente fracassem.

Daqui há 1 hora, 11 de outubro de 2017, a Lua ocultará um regente de explosões menos poderoso que 1994 GV9. A Lua ocultará o asteróide Undina entre 8h17m e 9h24m UT1. Creio que serão sobretudo explosões de gás, visto que o regente de gases, o asteróide Eleonora (12°Ps25’) transita pela região do periélio de Undina (11°Ps). Depois, virão vários os sinais sucessivos de terrorismo para os dias que se seguirão, sobretudo de terrorismo que visa derrubar governantes (Icarus transitará pelo grau do afélio do asteróide “golpista” Patientia, situado em 6°Sg).

 

A partir da Lua Nova de 19 de outubro, Icarus se tornará mais perigoso como terrorista, até 23 de outubro;

Entre 30 de outubro e 4 de novembro, os dias são de alto risco quanto a ataques terroristas;

Sim, o dia 12 de novembro de 2017 será de força policial máxima. Mas isso não quer dizer que se deva baixar guarda para os perigos de ofensivas terroristas entre 13 e 18 de novembro, representados por um agressivo Icarus.

Em 19, 20 e 21 de novembro, a ofensiva terrorista ou será contra governantes ou será conduzida por governantes;

Entre 29 de novembro e 4 de dezembro o perigo terrorista será altíssimo e mesmo uma explosão poderá mirar ao presidente Trump que estará vivendo, em 4 de dezembro de 2017, uma tentativa de deposição que gfará uso de explosões.

Não ilustrarei porque não posso identificar os regentes de terrprismo. Mas, aqui segue alguma ilustração do que foi dito.

Além do grau zodiacal do meridiano que hospeda a estrela polar (10°Tr), dos graus de ascensão da luz solsticial (25°Gm-00°Cn, 25°Sg-00°Cp), eis os graus zodiacais onde RHIPHONOS fica especialmente forte:

RSS

© 2024   Creado por Jose Luis Carrion Bolumar.   Tecnología de

Emblemas  |  Reportar un problema  |  Términos de servicio